quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Vice do Atlético-PR pede 'responsabilidade' a Adriano

Imperador está realizando recuperação física no clube e pode assinar contrato
Agência Estado

Adriano Imperador não joga futebol há quase dois anosMaurício Val/Vipcomm
Possível destino de Adriano em 2014, o Atlético Paranaense mantém a cautela antes de confirmar qualquer acerto com o atacante. O vice-presidente Luiz Salim Emed acredita que a recuperação do jogador depende mais dele mesmo do que da estrutura oferecida pelo clube. O atacante iniciou na terça-feira (3) um trabalho de recuperação física no Centro de Treinamento do Atlético-PR, considerado um dos mais modernos do Brasil.
— É preciso ter atitude, responsabilidade, disciplina. Vai depender dele. Ele está tentando se recuperar, é uma vontade que ele tem. E, se ele conseguir, vai ser uma alegria para todos os brasileiros, afirmou Emed, em entrevista à Rádio Estadão.
Sem jogar desde março do ano passado, quando ainda era jogador do Corinthians, o atacante deve ficar até três meses treinando no clube do Paraná.

As especulações acerca da possível contratação de Adriano pelo Atlético não são nem rechaçadas, nem confirmadas por Emed.

— Ele não tem nenhuma questão contratual. Mas, se ele tiver a disciplina para se recuperar, teria uma excelente oportunidade de disputar a Libertadores, ressaltou.
R7


Nenhum comentário:

Postar um comentário