segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Luiza Brunet revela experiência com mulher

 
Luiza Brunet revela experiência com mulher (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Na biografia recém-lançada, a atriz e modelo Luiza Brunet revela que beijou e teve uma noite de amor com uma mulher, aos 17 anos, num hotel em Salvador.
“Dividia o quarto com uma modelo que se tornou minha amiga e não gostava de badalação. Todas as outras saíam para jantar após os desfiles, mas nós duas voltávamos para o quarto. Pedíamos um sanduíche, conversávamos e íamos dormir cedo. Certa vez acordei no meio da noite. Ela estava na minha cama e me abraçava por trás. Senti seu perfume e, em seguida, seu beijo. Fiquei extremamente confusa: eu jamais a havia considerado além de amiga”, narra Luiza no capítulo intitulado de “Meu corpo, minha empresa”.
Em outro trecho, Brunet conta que, quando era amiga da apresentadora Xuxa, elas costumavam se bronzear nuas.
A biografia “Luiza” foi escrita pela jornalista Laura Malin.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário