terça-feira, 3 de dezembro de 2013

São Raimundo

'Enquanto houver chance
vamos lutar', afirma Filiba

Treinador do São Raimundo comemora resultado positivo diante
do Águia e acredita que ainda é possível conquistar o acesso

Por Santarém, PA
 
O São Raimundo venceu o Águia de Marabá por 3 a 0 neste domingo (1), no Estádio Colosso do Tapajós. Com a vitória, o time de Santarém ocupa a quinta colocação com nove pontos ganhos e segue com chances de classificação à elite do estadual em 2014. O bom resultado motivou a torcida, jogadores e principalmente o técnico Filiba, que acredita em um final para o pantera na primeira fase.
- A equipe poderia ter feito mais e acabado com o jogo no primeiro tempo. Mas não vamos tirar nosso mérito de termos feito três gols no Águia, time que disputa a série C de Campeonato Brasileiro- afirma Filiba, após a partida.
O pantera além de vencer o Parauapebas no sábado (7), precisa torcer por tropeços de Águia e Gavião para conseguir a segunda vaga, lembrando que o Independente está matematicamente classificado. Para Filiba, o mais importante é não decepcionar a torcida e conseguir mais uma vitória.
- Alguns resultados nos favoreceram durante a rodada. Vamos enfrentar o Parauapebas e fazer nosso dever de casa. Vamos fazer nossa parte e depois pensar nos resultados dos adversários. O trabalho continua, não há nada perdido. Enquanto houve chance da classificação vamos lutar até o final
Por conta do desgaste, a equipe do São Raimundo volta aos treinos na manhã desta terça-feira (3). O time tem pouco tempo para se preparar para o jogo da última rodada.
- Esperamos que toda moçada volte bem. Alguns estão contundidos, mas farão tratamento com o Doutor Alberto Tolentino e o preparador físico Jorge Miranda. Aguardamos que todos estão em condições de jogo e possam atuar diante do Parauapebas- conclui o treinador.
Filiba, treinador do São Raimundo (Foto: Weldon Luciano/GloboEsporte.com)Filiba, treinador do São Raimundo (Foto: Weldon Luciano/GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário